Top mais recente Cinco Mauro Pereira Martins cunhado notícias Urban



A esse pessoal acima comentando: vãeste tomar vergonha na cara e comprar algo usando o suor do vocês! Bando do lixo se aproveitando DE pessoas.

Responder maio 27 2016 Ni Ola, sou residindo nos EUA a partir de 2013, tenho 100mil reais no BR. Em breve minha mae vira me visitar e gostaria qual ela trouxesse esse valor em dolar pra mim, ou mesmo que, para a saida do Brasil teremos saiba como comprovar a procedencia licita, contudo nao sei se sera 1 problema ela transportar dinheiro de que nao é dela. Vcs sabem? Obrigada

Meu celular foi roubado,fiz imediatamente um B.O e entrei em contato utilizando operadora de serviço, passei o IMEI e pedi de modo a o bloqueio do aparelho.

ola estou usando um aparelho iphone seis plus qual veio da eurora operadora orange, consta não cadastrado na base da sinal e 4g da vivo mas quando coloco este chip ele pede ativaçãeste e diz chip incompatível nãeste sei o qual fazer se algufoim puder me ajudar este imei é 354383069335794

Verifique o RESULTADO este aparelho desprovido restrição do uso deve informar qual este IMEI NÃEste CADASTRADO NA BASE indicando qual este aparelho está liberado de modo a uso normal até o momento.

Responder mar 20 2017 danilo irei viajar utilizando 15 mil dolares. alem de mim sua explicação vão minha esposa, mãe e sogra. Possui alguma implicaçãeste em viajar usando tal quantia? Preenchendo e declarando que sou levando essa quantia, possui destemido problema lá na imigração?

Boa noite tive o celular bloqueado por engano ja efetuei este desbloqueio Ainda mais nao voltou a funcionar alguem É possibilitado a me ajudar? E nao saiu do sitio da anatel ainda

Neste caso, infelizmente nãeste temos tais como ajudar, uma vez que quando é fabricada a declaraçãeste por saída do bens, existe a obrigatoriedade da nota do compra do moeda estrangeira.

Tenho uma dúvida com relaçãeste ao formulário FinCEN 105, eu posso levar ele já preenchido ou será preenchido na hora da imigraçãeste? Nãeste falamos amplamente natural inglês e tenho receio de confira este site acabar me enrolando se tiver de que preencher na hora.

Tenho duas dúvidas. 1a. Vou de modo a um seminário nos EUA de que irá durar 4 tempo. Nãeste vou levar como este muito dinheiro ; acredito de que $1000. Posso ser barrada?

O celular foi roubado, fiz boletim de ocorrência e pediu se queria bloquear este imei e coloquei sim, contudo fui consultar e este imei está desbloqueado.

A minha questão é diferente de Praticamente supra… pelo o caso, estou de viagem marcada de modo a ESTES EUA, a fim de ajudar minha filha pelo nascimento do bebê… Já viajei duas vezes prá lá anteriormente. Só tenho disponível no momento, menos que 500 dólares. Possui destemido problema nisso?

Quando digito e clico em analisar, diz qual meu imei nao existe, bota uma opcao por add o imei. Este de que fazer?

Comprei 1 Utilizado e não sei se está na lista, como não está dando sinal nenhum, poderia verificar de modo a mim, por favor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *